2º Halloween Teen bomba e leva mais de 4 mil pessoas ao Parque Santa Maria, em Jaguariúna

A expectativa da Prefeitura de Jaguariúna se confirmou e muita gente prestigiou o 2º Halloween Teen, realizado na última sexta-feira 1º de novembro, no Espaço Azul do Parque Santa Maria pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETUC) em comemoração ao Dia das Bruxas. A entrada foi aberta ao público e, de acordo com a secretária da pasta, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, mais de 4 mil pessoas participaram da festa.

Formado majoritariamente por adolescentes, muitos deles acompanhados pelos pais, meninos e meninas compareceram trajando fantasias ou roupas pretas e entraram no clima da festa (confira galeria abaixo), que foi criado com a decoração especial preparada pela SETUC.

O amplo espaço do Parque Santa Maria se transformou em pista de dança e a festa ‘bombou’ ao som do DJ Júlio, que deu conta do recado e colocou o público para dançar. No palco, o público também assistiu a uma apresentação especial, coreografada por alunos da Escola das Artes de Jaguariúna.

O Dia das Bruxas (Halloween), conforme a tradição da festa que tem origem nos Estados Unidos, é comemorado no dia 31 de outubro. “O Halloween é celebrado no exterior, tem seu público por aqui também e foi sucesso mais uma vez. Nosso jovens curtiram muito e isso nos deixa muito felizes”, disse a secretária. Mantendo as regras da primeira edição, não houve venda de bebidas alcoólicas e adolescentes menores de 12 anos participaram acompanhados dos pais ou responsáveis.

Reportagem: Aluízio Santana
 Fotos: Ivair Oliveira/PMJ

 

Comentários