35º Jaguariúna Rodeo Festival 2024 promete uma edição histórica

O renomado Jaguariúna Rodeo Festival está de volta em sua 35ª edição, trazendo consigo uma promessa de celebração épica e um line-up de tirar o fôlego. Marcado para ocorrer entre os dias 20 a 28 de setembro, este evento  não apenas celebra a tradição do rodeio, mas também incorpora uma energia vibrante e diversificada que atrai multidões de todas as partes.

Uma das primeiras revelações que já temos para esta edição é a presença de dois nomes lendários da música brasileira: Ana Castela e a dupla Chitãozinho & Xororó. A união desses ícones em uma única noite promete transportar os espectadores para uma jornada de emoções intensas e lembranças inesquecíveis.

Com a data de apresentação marcada para a noite de abertura do festival, os fãs podem esperar um espetáculo memorável, repleto de hits atemporais e performances envolventes. Este é apenas um vislumbre do que está por vir, pois a organização promete mais surpresas emocionantes que serão anunciadas em breve.

A expectativa e a ansiedade estão no ar enquanto aguardamos ansiosamente por mais detalhes sobre as próximas atrações que serão reveladas pela organização.

Prepare-se para uma experiência única, onde a tradição encontra a modernidade, e as emoções fluem livremente.