37 gols são marcados na abertura da terceira divisão

Trinta e sete gols foram marcados em 12 jogos que abriram a Terceira Divisão do 21º Campeonato Municipal de Futebol, cujo troféu traz o nome do Jornalista Celso Ribeiro da Silva. A abertura da temporada ocorreu no domingo, dia 17 de setembro.

O placar mais elástico da primeira rodada foi registrado no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, onde o LEC goleou o Real ADY por 6 a 2. Os gols da vitória foram marcados por Alexandre, Igor Souza (2), Matheus, Fernando e Anderson. Luiz Phillip e Jéfferson descontaram.

No Centro Esportivo “José Suzigam”, o Beira Rio, o São José perdeu para o União por 2 a 1. Guilherme Costa e Rafael anotaram os gols da vitória. Guilherme marcou para o São José. No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o Jardim Brasília ganhou do Los Hermanos por 1 a 0, gol marcado por Ricardo.

No campo do Centro Esportivo “Nelson de Paula Bueno”, na AICA, a Associação Desportiva São Pedro derrotou o Valência por 2 a 1, com dois gols de Júnio. Wesley marcou para o rival. No Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista, o Desportivo bateu o Bangu por 1 a 0, gol de Jonatas.

No Furno, Caracas e Vila Real empataram em 2 a 2. Francisco e Matheus marcaram para o Caracas. Lucas e Michel fizeram para o Vila Real. No Centro Esportivo “Alcides Maria”, o Pelezão, o Areião derrotou o Vitória por 3 a 1. Carmo, Evandro e Luciano fizeram os gols da vitória. Ricardo fez para o Vitória.

No “Antonio Campano”, o Audax ganhou o Jardim Hedy por 1 a 0, gol de Jodmar.  No mesmo local, Nova Louzã e Horizonte empataram em 2 a 2. Tiago e Calixto marcaram para o Nova Louzã. Róbson fez os dois gols do Novo Horizonte.

No CEREP, Real Mandi e Internacional ficaram no 1 a 1. Willian, pelo Real Mandi, e Bruno, pelo Internacional, marcaram os gols da partida. Também no CEREP, Paulistinha e Betis empataram em 2 a 2. José Antonio e Douglas fizeram os gols do Paulistinha. Carlos fez os dois gols do Betis.

Fechando a rodada, no campo do Furno, o Guarani ganhou do Itacolomy por 2 a 0. Osvaldo e Marcos fizeram os gols da vitória. A próxima rodada da Terceira Divisão será disputada no domingo, dia 24.

Matéria: ASCOM

 

Comentários