3ª Edição do Jaguariúna Mountain Bike Day reúne cerca de 500 ciclistas

A terceira edição do Jaguariúna Mountain Bike Day reuniu cerca de 500 ciclistas de 28 cidades na manhã do último domingo, 10 de junho. Com um novo local de partida, em frente ao Hotel Jaguary, o evento organizado pela 2M Eventos com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, promoveu um passeio ciclístico repleto de aventuras e diversão, com shows e sorteios no final.

O passeio serviu ainda para arrecadar alimentos, posteriormente doados para o Fundo Social de Jaguariúna. Para os atletas, foram sorteados 35prêmios, incluindo desde kits com Caixa de Som JBL, óculos Shimano e Farol de Led até aulas de Mergulho e Kits de proteína, totalizando um valor aproximado de R$ 4.000,00 em prêmios, tudo oferecido por apoiadores.

Conforme a organização do evento, com 40km de distância e 700m de altimetria, esse percurso foi o “mais desafiador”. Os ciclistas passaram próximo ao Centro da cidade e saíram para as trilhas pelo bairro Florianópolis. Com trechos em fazendas, canaviais e passando por uma usina, os participantes tiveram três pontos de apoio com bebidas e frutas, além de três veículos e 30 ciclistas de apoio.

Antes da largada, uma sessão de alongamentos com a equipe da Foco Fitness ajudou o desempenho dos atletas, assim como, uma rápida palestra motivacional, com Cesar Almeida. Na chegada, além dos atletas receberem seus kits com Squeeze, barra de cereal e vouchers com descontos em diversas lojas, eles aproveitaram um show ao vivo com a banda Valquíria e se divertiram com os sorteios.

 

Comentários