3ª rodada do Campeonato da Terceira Divisão foi marcada por goleada

A SET (Secretaria de Esportes e Turismo) está promovendo nos centros esportivos o 23º Campeonato Municipal de Futebol da Terceira Divisão. Neste domingo, dia 20 de outubro, foram disputados os jogos da 3ª rodada do campeonato.

Pelo Grupo A, o Cruzeiro FC derrotou o Ajax FC por 4 a 0, o Internacional FC venceu por 2 a 1 o Areião FC e, como destaque da rodada, o Vila Real – Martinho Prado goleou o Itacolomylan por 9 a 0.

Já no Grupo B, o EC Napoli e o Kapotas FC ficaram no empate por 1 a 1, o EC São José derrotou o União FC por 3 a 2 e o Desportivo venceu por 1 a 0 o Sufoco FC.

No Grupo C, o Cedro FC foi derrotado pelo Eucaliptos por 2 a 0, o Vasquinho FC venceu o CRB por 3 a 0 e a SE Palestra Ypê venceu por 1 a 0 a Associação Anhumas.

E no Grupo D, o Limoeiro e o Botafogo-FC empataram por 2 a 2, Betis FC venceu por 2 a 0 o Horizonte FC e o EC Santa Cruz venceu o Los Hermanos por 4 a 2.

Os grupos do campeonato estão sendo momentaneamente liderados por: Vila Real – Martinho Prado, no grupo A; Kapotas FC, no grupo B; Eucaliptos, no grupo C; e Limoeiro FC, no grupo D. Todos eles possuem seis pontos.

As próximas partidas do campeonato serão disputadas no domingo, dia 27, em diversos centros esportivos e campos da cidade a partir das 8h.

 

Comentários