44ª Festa e Trezena de Santo Antônio prosseguem até o dia 23 de junho

A 44ª Festa de Santo Antônio de Pádua teve início em 1º de junho e prossegue até o dia 23 de junho, com uma extensa programação festiva e religiosa.

O padroeiro é conhecido por seus inúmeros milagres aos devotos que recorrem por sua intercessão para obter as mais variadas graças. A Matriz, localizada na Vila Santo Antônio, realiza sua tradicional Trezena e Quermesse. A trezena está contando com a participação de sacerdotes de várias regiões do Brasil.

Segundo informou a pároco Padre Leandro Torres durante os dias da Trezena as Missas estão sendo celebradas às 19h30 e nos finais de semana às 18 horas. “A Quermesse oferece maior espaço com Praça de Alimentação,  grupos musicais nos finais de semana e principalmente um ambiente familiar e religioso. Temos o famoso Pastel, Costelão, Caldos, Lanches, Vinho Quente, Quentão, Bebidas em geral e brincadeiras, doces e muita coisa gostosa para todas as crianças”, ressalta o Pároco da Matriz de Santo Antônio.

No dia 23 de junho, acontecerá a tradicional Benção dos Veículos e devotos de Santo Antônio, a partir das 99 horas. “Pelas mãos daquele que sempre pregou o Evangelho de Jesus queremos que todos sejam bem vindos e que ocorram muitos milagres para o nosso povo, principalmente de nossa querida e estimada cidade de Pedreira”, concluiu o Padre Leandro Torres, Pároco da Matriz de Santo Antônio.

 

Comentários