45ª Maratona Esportiva Guaçuana tem novos resultados parciais divulgados

A 45ª MEG (Maratona Esportiva Guaçuana) está sendo disputada em diversos centros esportivos e na sede da Secretaria de Esportes e Turismo (SET). Após vários dias de competição, que acontecerá até o dia 12 de novembro, os resultados finais de algumas modalidades esportivas e a tabela da classificação geral parcial foram divulgados.

No futebol, a categoria B foi vencida pelo Amigos do Futsal, já na categoria C, a equipe vencedora foi a Associação Cultural Afro Guaçuana/Brais FC. No handebol feminino, o time vencedor foi a Associação de Jovens Bom Jesus, e no masculino, o Lagoa Esporte Clube dominou a disputa e foi o vencedor. A equipe também venceu o cabo de guerra e a gincana.

A MEG deste ano trouxe o Poker entre os esportes a serem disputados e se tornou o primeiro torneio do gênero na região. Até então, nenhuma cidade havia conseguido organizar um torneio municipal do jogo.

O vencedor da modalidade individual foi Carlos Eduardo da Silva, representando o Clube Athlético Jardim América. No geral por equipes, o Lagoa Esporte Clube ficou na primeira posição. No dominó, a campeã foi a Associação Cultural Afro Guaçuana/ Brais FC, e na gincana, a equipe vencedora foi a Associação de Jovens Bom Jesus.

Várias modalidades já foram encerradas: dança de salão; desfile de rainha; xadrez D feminino; xadrez B; damas D feminino e B misto; basquetebol D feminino; voleibol indoor B e D masculino e D feminino; tênis de campos B masculino; tênis de campo D feminino e D masculino duplas; mountain bike C e D masculino e D feminino; natação feminino e masculino; tênis D masculino – individual; tênis de mesa B masculino; tênis D masculino; tênis B feminino; ciclismo D feminino; ciclismo C masculino; ciclismo D masculino; vôlei de praia feminino; futsal B masculino; voleibol adaptado masculino handebol; futebol; dominó; malha oficial; gincana e cabo de guerra.

A classificação parcial da 45ª MEG é esta: Em primeiro lugar está o Lagoa Esporte Clube, com 200,50 pontos; em segundo está a Associação de Jovens Bom Jesus, com 168,50 pontos; em terceiro o Atlético Amigos/ Rápido Guaçu, com 127,86 pontos.

Nesta terça-feira, dia 22, no Ginásio de Esportes “Prefeito Carlos Nelson Bueno”, o ‘Furno”, acontecerão partidas de futsal a partir das 19h15.

 

Comentários