45º Campeonato Varziano de Amparo contou com oito jogos na abertura

O 45º Campeonato Varziano de Amparo começou com oito jogos no domingo, dia 22 de maio. As partidas movimentaram os campos de Três Pontes, Boa Vereda e Rio Branco.

A bola rolou pela manhã, no Centro Esportivo Fausto Camillotti, no distrito de Três Pontes. O Villa Real abriu a competição batendo o Amigos/Silvestre IV por 4 a 1. À tarde, o Arsenal venceu o Guarani por 2 a 1. Fechando a série, o Ice Beer começou batendo o Arapiraca por 1 a 0.

No Boa Vereda, duas goleadas marcaram o domingo. Pela manhã, o Mocidade Unida aplicou 7 a 0, no Treze FC. Já o time da casa, venceu por 9 a 0, o Arsenal Junior. O único empate da rodada aconteceu no confronto entre AAJC e Amigos do Norte: 2 a 2.

No Rio Branco, o Ana Cintra começou triunfando sobre o Torres por 3 a 0. Já o Moleque Travesso bateu o Clones por 3 a 2.

No domingo, 29/05, mais sete jogos movimentam o 45º Campeonato Varziano. Em Três Pontes, Palhares e Entre Amigos jogam às 10h30. Já no período vespertino, o Atlético Boemio estreia contra o Sport Pereira, às 13h30. Às 15h30 tem Castelo e Chelsea.

No Campo do Boa Vereda tem a partir das 13h30, America e Real Sport. Em seguida jogam Revelação e Lester. No Campo do Rio Branco, às 13h30, a rodada conta com Silmara e Juventude e em seguida, Paraty e Peraltas.

Matéria: Moisés de Camargo

campo futebol

 

Comentários