4º Festival À Primeira Vista terá Clube do Som e Freddy Groovers

 

 

 

 

 

 

 

 

A Casa do Teatro apresenta, em sua 4º edição, o Festival À Primeira Vista, onde traz, no dia 14 de setembro, pela primeira vez juntos, as bandas Clube do Som e Freddy Groovers.

A noite começa com a banda amparense Clube do Som, comemorando seus 10 anos de existência, com o seu especial “O Rappa”. Com Rafael Mendes no violão e voz, Luis Gustavo na guitarra e voz, Alvaro Barros no baixo, Xande Bueno na bateria, Pedro Paulo na percussão, e, como convidado especial para esse projeto, Thiago Alves na voz, traz em seu repertório músicas da banda “O Rappa” cuja temática explora problemas sociais, como: desigualdade, violência urbana, preconceito racial, entre outros.

Logo em seguida, vem a banda Freddy Groovers, fundada em 2013, também de Amparo, que traz também um especial intitulado “Tim & Os Jorges”, tocando grandes clássicos do Tim Maia, Jorge Ben e Seu Jorge, com arranjos originais desenvolvidos pelo grupo, que se baseiam em um mix de estilos, misturando ritmos brasileiros como baião, samba e maracatu com o swing americano do soul, funk e jazz. Tem em seu time Raul no vocal, Cebola na guitarra, Chinelo no baixo, Manu na bateria, Giovani no Trombone e Ciolfi no saxofone.

Para acomodar o público, teremos a tradicional arquibancada com almofadas e travesseiros, mesas e cadeiras estilo bar e um espaço reservado para quem quiser se soltar na dança.

A organização fica por conta da banda Cooperativa do Reggae, que ficará encarregada do bar do evento, que terá sua renda revertida para a gravação de seu segundo CD, previsto para 2019. Vale lembrar que aceitaremos cartões no bar.

O evento ocorrerá na Casa do Teatro, localizada na rua Barão de Campinas, nº 619, no centro de Amparo – SP e se iniciará as 18:20, e terá a entrada no formato de ingresso democrático (cada um paga o que puder, apenas em dinheiro). Para mais informações o tel (19)3808-1732 ou o e-mail dmprodu.artisticas@gmail.com.

 

Comentários