4º Festival de Orquídeas e Flores começa amanhã em Campinas

4º Festival de Orquídeas e Flores começa amanhã

Milhares de flores tomam conta de Campinas nesta sexta-feira, dia 8, e prometem deixar o final de semana muito mais colorido e perfumado para os moradores da cidade e da região. O 4º Festival de Orquídeas e Flores, que tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Campinas, receberá o público amanhã e permanece com as portas abertas até o domingo, dia 10, oferecendo uma grande variedade de espécies para apreciação e compra dos visitantes. Será possível adquirir ainda mais de 150 acessórios entre substratos especiais, vasos, insumos, adubos, fertilizantes e muito mais para garantir o plantio das orquídeas e plantas ornamentais.

Para o expositor Renato Piquetti Louro, da Mundo NPK, a Feira será uma oportunidade de troca de experiências entre admiradores e colecionadores. “O encontro e o contato com outros orquidófilos e admiradores de flores presentes é um dos motivos que enriquecem ainda mais o evento. Eles podem ajudar a conseguir dicas e indicações de insumos, adubos e outros produtos que vão dar apoio para as orquídeas adquiridas florescerem ainda mais”, explica.

O 4º Festival de Orquídeas e Flores recebe o público nos dias 8, sexta-feira, das 14h às 18h, 9, sábado, das 9h às 18h, e 10 de março, domingo, das 9h às 16h, na Estação Cultura de Campinas, que fica na Praça Mal. Floriano Peixoto, no Centro. A entrada é gratuita.