Amor Exigente promove palestra em Mogi Mirim

Neste ano de 2016, o grupo de apoio “Amor Exigente” de Mogi Mirim completa seu 22º aniversário. Em comemoração será realizada a palestra “Terapia do Amor Responsável”, ministrada por Carlos Alberto Torres Ribaldo, no sábado, dia 16 de abril, a partir das 20 horas, no Centro Cultural de Mogi Mirim. O coordenador regional do grupo, Flávio Faustino de Farias, fala da relevância do evento. “Para nós é de suma importância, pois através destes eventos a população fica sabendo da existência do grupo na cidade e, consequentemente, que podem nos procurar”, afirma.

O evento conta também com a presença especial do Padre Haroldo J. Rahm, importante disseminador do combate às drogas aliado à sua vocação religiosa e parte honorária do “Amor Exigente”. Farias reforça o convite à população para que compareçam na palestra. “Venham todos aprender um pouco sobre a drogadicção, para que amanhã ela não entre em suas casas”, ressalta.

Sobre o “Amor Exigente”

O Amor-Exigente é um programa de auto e mútua ajuda que desenvolve preceitos para a organização da família, que são praticados por meio dos 12 Princípios Básicos e Éticos, da espiritualidade e dos grupos de auto e mútua-ajuda que através de seus voluntários, sensibilizam as pessoas, levando-as a perceberem a necessidade de mudar o rumo de suas vidas e do mundo, a partir de si mesmas.

Em Mogi Mirim, o grupo conta com 17 voluntários que se reúnem todas as segundas-feira, às 20h00, na Rua Maestro Azevedo, 135, Centro – Mogi Mirim, no mesmo prédio da Paróquia São Benedito.

Informações sobre a palestra
16 de abril, às 20 horas
Local: Centro Cultural de Mogi Mirim, Avenida Santo Antonio, 100 – Centro
Entrada: 1Kg de alimento não perecível

ae1

 

Comentários