fbpx

Prefeitura entrega creche “Lídia George Vedovello” totalmente reformada

A Creche “Lídia George Vedovello”, no Bairro Vila Monte Alegre I, na região Oeste de Paulínia, foi completamente reformada e entregue a população na terça-feira, dia 19 de abril. O evento contou com a presença de diversos familiares de dona Lídia Vedovello, da população em geral, da Dona Enide Pavan, mãe do prefeito, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucila Rodrigues Alves Pavan, da vice-prefeita Vanda Camargo, da secretária de Educação. Regina Helena de Campos Marciano, do secretário de obras, Marcelo Barcellos de Mello e demais secretários municipais.

Durante o evento, o prefeita da cidade, aproveitou para fazer um balanço das principais áreas do seu governo, durante os 14 meses à frente da Prefeitura de Paulínia. A Educação também foi pauta.

Educação

“Já entregamos em 14 meses de trabalho, nove unidades escolares totalmente reformadas e ampliadas. Em maio vamos entregar a EMEI “José Paulino Nogueira”. Ainda neste ano, a Prefeitura vai iniciar a reforma em mais 5 outras unidades de ensino. Também vamos investir nos nossos profissionais, ao longo de 2016, em cumprimento ao Plano Municipal de Educação, onde serão realizadas palestras, oficinais, cursos, mesas-redondas e, em julho, o 22º Encontro Nacional de Educadores em Paulínia – ENEP, abrangendo toda a Rede Municipal de Ensino da cidade.

Já compramos o material escolar para os 17 mil alunos da Rede Municipal de Educação, vamos climatizar todas as salas de aulas e cercar com gradil todas as unidades escolares que ainda não tem, além de prédios da segurança, esportes, saúde, defesa civil, entre outros.

Este ano confirmaram 664 candidatos efetivos a Bolsa de Estudo 2016, que está em fase de pré-análise pela Secretaria de Educação. Já solicitei empenho à nossa equipe para que possamos entregar o quanto antes o benefício aos nossos estudantes”.

IMG_8526_201604

Foto: PMP

  

Comentários