5º Festival de Inverno concentra três dias de música, teatro e dança

A 5ª edição do Festival de Inverno de Itapira está confirmada para os dias 18, 19 e 20 de agosto no Palco do Parque Juca Mulato. Com entrada franca, o evento concentra apresentações musicais, de teatro e de dança em sua agenda de programação. Também haverá praça de alimentação com opções variadas.

Voltando ao seu local de origem, o festival deste ano de destaca pela variedade de atrações e diferentes gêneros musicais. “Esperamos atingir todas as ‘tribos’ da cidade e, assim, levar um bom público ao parque nesses três dias. Ganhamos do Circuito Cultural Paulista uma apresentação de stand up que vem para ajudar ainda mais nessa variedade de atrações”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan.

O Palco do Parque foi escolhido como sede do evento devido à sua infraestrutura completa e nova e também por conta do histórico de sucesso dos eventos que a secretaria vem promovendo lá desde o início deste ano. Em todo seu redor, ficarão distribuídas as barracas dos comerciantes e a estrutura contará ainda com praça de alimentação com mesas e cadeiras. “Mesmo com esse momento difícil que estamos passando na economia, não deixamos de trazer esse evento, que já se consolidou na cidade”, comentou o secretário.

Ainda sobre a grade de apresentações, Fontolan deu destaque para a grande quantidade de artistas locais que se apresentarão nos três dias. “Itapira é um celeiro de bons artistas e temos que valorizá-los. Do Samba ao Rock n’ Roll, da dança ao teatro temos excelentes nomes por aqui”, elogiou. 

Programação 5º Festival de Inverno de Itapira

Sexta, 18 de agosto

19h30 – RoçaBilly Brothers (Rock Caipira)

21h00 – Rocky Raccoon (Rock e Pop Nacional e Internacional)

22h30 – Kiss Cover Love Gun (Rock n’ Roll)

Sábado, 19 de Agosto

 18h30 – Rafael Fávero Trio (Instrumental)

20h00 – Juliana Rocha (MPB)

21h15 – RS Trio (Blues Rock)

22h30 – Banda Lira e Convidados

23h30 – Stand Up Comedy com Rudy Landucci

*Apresentações de dança nos intervalos dos shows

Domingo, 20 de agosto

10h00 às 14h00 – Raízes do Samba (Samba)

15h00 – Mão de Morsa (Rock n’ Roll)

16h30 – Peça teatral ‘Romeu e Julieta’ (Cia. Talagadá)

18h00 – Duo Paccola-Fiori (Instrumental e Cancioneiro Popular)

19h00 – Marco Aurélio (MPB)

20h00 – Banda Monallizza (Tributo a Tim Maia) (Samba Rock Nacional)

Matéria: ASCOM

 

Comentários