6ª Cãominhada de Pedreira será realizada neste domingo

Com o apoio da Prefeitura de Pedreira, o Grupo de Escoteiros Águas Correntes promove, neste domingo, dia 12 de junho, mais uma edição da Cãominhada. O evento quer reunir dono e o cão de estimação, para uma manhã de caminhada, pelas ruas da Cidade, em trajeto pré-definido. Restam poucas horas para a inscrição.

A concentração dos participantes será em frente à Praça Ângelo Ferrari, no Centro, à partir das 8 horas, no dia 12 de junho. As fichas de inscrição podem ser retiradas nos pet shops, clínicas veterinárias e agropecuárias de Pedreira. O Grupo de Escoteiros pede a doação de 1 Kg de ração para cachorro, que ao final será distribuída a diversos cuidadores de cães abandonados.

Ao final, os participantes poderão ter seus animais premiados com troféus nas seguintes categorias: o Maior e o Menor Cão; o Pet Mais Enfeitado e Destaque. A 6ª Cãominhada percorre um trecho urbano, pelas ruas do Centro e Vila São José, não exigindo esforços dos animais, pois são ligações planas. O evento contará com o suporte de uma ambulância, da Secretaria de Saúde de Pedreira e da Guarda Civil Municipal.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones, (19) 3893-4878 e (19) 998 224 113.  Inscreva-se e guie seu amigão nesta caminhada.

Matéria: Amanda dos Reis

cachorro

 

Comentários