6ª Mostra de Veículos Antigos acontece neste domingo, dia 24

Neste domingo, dia 24 de julho, Holambra recebe a 6ª edição da “Mostra de Veículos Antigos,” o evento organizado pela Old Car Society acontece a partir das 8 horas na Rua da Amizade (rua coberta) e espera reunir 3 mil pessoas, no ano passado, mais de 170 carros estiveram expostos pelo recinto.

Além da mostra dos veículos antigos, os visitantes também poderão prestigiar bandas de rock n’ roll, às 9h a Crosswalk Zone abre o show e logo em sequência é a vez da banda Bandog com o melhor dos clássicos do rock, também participar de sorteio de brindes, como bonés e camisetas e comprar produtos como peças de veículos antigos nas doze barracas que serão postas no local.

A exposição vai até às 15 horas, e contará com praça de alimentação com pastéis, espetinhos, salgadinhos, bebidas e muito mais. Os interessados em participar com seu veículo devem ter um carro com pelo menos trinta anos de fabricação e que esteja funcionando normalmente, as inscrições serão realizadas apenas no dia do evento.

A Old Car Society

Em 2011, Marcos, Geraldo e Joseph se juntaram e trouxeram de volta o antigomoblilismo em Holambra com a “I Mostra de Veículos Antigos”, realizada na Praça dos Pioneiros. A partir daí o interesse foi aumentando e outras pessoas foram se juntando e em 2014 os membros deram o nome ao grupo de amigos de Old Car Society, no mesmo ano, o evento migrou para a rua coberta. Hoje, fazem parte da organização Marcos Zucherato, Rafael C. Zucherato, Joseph Eltink, Geraldo Reijers, Michael Mainardes, Roberto van der Broek, Amauri Ap. de Paula e Arnaldo Eijsink. “Gostaríamos de complementar que não haverá custo nenhum aos expositores e que somos um grupo de amigos com o objetivo de manter vivo o antigomobilismo na cidade, portanto não visamos o lucro, todo dinheiro arrecadado será destinado à manutenção do evento deste ano e para a realização dos próximos,” explica a organização.

Matéria: Amanda Sisti

 

Comentários