II Seminário “Lei de Incentivo ao Esporte” acontece em Engenheiro Coelho

Na quinta-feira, dia 20 de outubro,  realizou-se o II Seminário “Lei de Incentivo ao Esporte” no prédio da Universidade Adventista de São Paulo – UNASP, em Engenheiro Coelho. O evento organizado pela Prefeitura Municipal de Cosmópolis, através de seu Diretor de Planejamento, Natanel dos Santos, juntamente ao Ministério do Esporte (Brasília) e a Associação Assistencial Liberdade Canto e Dança, discutiu a aplicabilidade da Lei de Incentivo ao Esporte que está sendo aplicada na cidade de Cosmópolis, através do projeto comunitário que visa a construção do  Complexo Poliesportivo “Diva Cícero”.

Estiveram presentes no evento o senhor José Cândido da Silva Muricy, Diretor do Departamento de Incentivo e Fomento ao Esporte e Marcelo Heringer Anunciação, Coordenador Geral de Incentivo ao Esporte. As seguintes empresas também marcaram presença através de seus representantes, entre elas estavam Cosmoplast, Abl, Esp Pisos, Top Life e Usina Ester todas demonstrando interesse em ser parceiras neste projeto maravilhoso.

Complexo Poliesportivo “Diva Cícero”

A construção do complexo esportivo objetiva desenvolver várias modalidades esportivas, contando com: quadra coberta , quadra de tênis, campo futebol society, piscina semi olímpica, salas para treinamentos e capacitações, bem como jogos de mesa (xadrez, dama, etc.) dentre outras, para atender estudantes no contra turno dos horários de suas respectivas aulas, e para a comunidade em geral.

Confira as fotos do evento!

 

Comentários