7º Encontro de Fuscas de Pedreira será dia 25

A Organização do tradicional Encontro de Fuscas de Pedreira já iniciou os preparativos para a realização da 7ª Edição do evento, que é promovido pelo Rotary Club, Loja Maçônica Fé, Esperança e Caridade, em prol a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais e Lar dos Velhos ‘Flaminio de Maurício’ de Pedreira.

O Encontro está programado para o dia 25 de outubro, tendo início às 9 horas

O Encontro está programado para o dia 25 de outubro, tendo início às 9 horas

O Encontro está programado para o dia 25 de outubro, tendo início às 9 horas. Para os que desejarem participar expondo seu veículo é necessário realizar inscrição no local, efetuando a doação de um pacote de fraldas geriátrica,s que será revertido ao Lar dos Velhos de Pedreira. A exposição dos fuscas será feita na Praça Aristides Machado de Oliveira (Rua Francisco Pintor Junior – Parque Bela Vista), com a opção de almoço no Centro Comunitário da APAE. Além de apreciarem os veículos expostos, os amantes de Fusca poderão saborear a “costela no fogo de chão”, que será servida a partir das 12 horas, com acompanhamento de arroz, feijão gordo, mandioca frita, salada de alface, tomate e cebola. As adesões para o almoço já estão sendo vendidas ao valor de R$35. As bebidas serão cobradas a parte.

Para os visitantes do Encontro a entrada é gratuita, uma vez que é na Praça e arredores “Não há momento mais emocionante do que ampliar cada vez mais o circulo de amizade e proporcionar meios de ajudar Entidades e às pessoas por elas assistidas”, avalia o prefeito Carlos Pollo.

 

Comentários