8ª ‘Queima do Alho’ de Pedreira será realizada neste domingo

Por mais um ano, Pedreira promove a tradicional ‘Queima do Alho’, que irá beneficiar o Lar dos Velhos ‘Flamínio Maurício’. O evento acontece neste domingo, dia 10 de abril. A realização é da Loja Maçônica Fé, Esperança e Caridade de Pedreira.

As adesões individuais continuam sendo vendidas pelo valor de R$ 35,00 (Trinta e cinco reais) e podem ser adquiridas na Secretaria do Lar dos Velhinhos, com os diretores e voluntários.

No cardápio roceiro: arroz branco, virado de feijão, farofa, torresmo, salada e bife, tudo à vontade. As bebidas serão cobradas à parte, de acordo com o consumo.

A 8ª Queima do Alho ocorre no domingo, 10 de abril, a partir das 12 horas, no Centro Comunitário da APAE, que fica na Rua Francisco Pintor Júnior, nº 487, Parque Bela Vista, em Pedreira, ao lado do Lar dos Velhos. A organização lembra que evento é beneficente e todos os que comparecerem para prestigiá-lo estarão contribuindo com os trabalhos desenvolvidos com os velhinhos do Lar.

A realização é da Loja Maçônica Fé, Esperança e Caridade de Pedreira. Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3893-2127 ou 3853- 2137.

Matéria: Amanda dos Reis

QUEIMA-DO-ALHO

 

Comentários