8º Happy Hour da Apae de Pedreira acontece nesta sexta-feira

A Apae de Pedreira promove, nesta sexta-feira, 28 de agosto, a 8ª edição do Happy Hour, com comida de boteco. As adesões são limitadas e a maior parte já foi comercializada, entretanto, as restantes continuam à venda durante a semana.

O evento tem início às 18 horas, no Centro Comunitário da Apae, em Pedreira e contará com música ao vivo. Os interessados em saborear a extensa variedade de comidas de boteco têm pouco tempo para adquirir seus convites e contribuir com o desenvolvimento dos trabalhos realizados pela entidade.

As últimas adesões podem ser adquiridas pelo valor de R$40 com os voluntários ou diretamente na sede da Entidade, que fica na Rua Francisco Pintos Jr., nº487 – Parque Bela Vista. No cardápio tira-gostos, petiscos, porções frias e quentes, com bebidas cobradas à parte.

A Banda Alícia’s faz a abertura do Happy Hour trazendo o melhor do pop e do rock  clássico, na sequência é a vez do samba de raiz com o Grupo Piracema.

A renda auferida com a promoção do evento é revertida para a manutenção dos trabalhos realizados pela Apae do município. Para informações adicionais entre em contato com a organização do Happy Hour pelo telefone (19) 3893-1096 ou (19) 3852-1904.

 

Comentários