Condomínios de casas térreas conquistam preferência de quem busca conforto e privacidade

Seja para morar ou para investir, os imóveis bem localizados que ofereçam segurança e amplos e confortáveis espaços fazem parte da expectativa do mercado imobiliário, que segue aquecido.

E, cada vez mais, é perceptível o crescimento no número de condomínios que está sendo construído ao longo dos últimos anos. Inclusive, os condomínios horizontais.

E em Mogi Guaçu não está sendo diferente! Quem passa pela região central da cidade, mais especificamente pela Avenida Rodrigo Mazon, já pode ver as obras iniciadas do “Reserva Central Condomínio”.

Levando em consideração que os shoppings irradiam prosperidade e transformam seu entorno, esta pode ser uma ótima opção de investimento, por projetar uma excelente margem de valorização.

Além de localizado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, o “Reserva Central Condomínio” já é diferenciado pelo padrão. Pensado para atender um público mais exigente, ele será composto por 132 casas térreas e isoladas. Cada uma terá entre 91,64 m² e 106,08 m² de construção, com três dormitórios (1 suíte), sala para dois ambientes, quintal com varanda gourmet, cozinha, banheiro, closet e duas vagas para carro. Todos os cômodos divididos de forma estratégica a fim de utilizar da maneira mais eficiente todos os espaços ao mesmo tempo em que mantém amplo o espaço para circulação.

No “Reserva Central Condomínio” o lazer e o esporte foram pensados para oferecer as melhores vivências. Quem frequentar os espaços poderá contar com campo gramado e iluminado, academia, piscinas, solário, dois estilos de playground, ciclo faixas, pergolado para descanso, praça dos aromas, pomar e área para piquenique, salão para festas e eventos e ainda um espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizza. Todos estes espaços são determinantes num condomínio fechado residencial para proporcionar momentos de alegria, descontração e convívio social num ambiente seguro e estruturado.

Mas tão raro quanto identificar um condomínio que ofereça tanto espaço, seja nas áreas privativas quanto nas áreas comuns, é poder contar com o fácil o acesso aos serviços fora do condomínio, como escolas, supermercados, restaurantes, lojas, shoppings, farmácias, agências bancárias e acesso às rodovias.

O “Reserva Central Condomínio” foi planejado considerando exatamente essa proximidade com os mais variados serviços, entre o Buriti Shopping e o Centro, bem perto das escolas, como Colégio São Francisco e Faculdades Integradas “Maria Imaculada” e do supermercado Big Bom, do Tenda Atacado e o futuro Good Bom Supermercados, que ficará bem ao lado.

Essas facilidades na rotina fazem com que a vida seja mais simples e com mais qualidade. Um empreendimento assim raramente é lançado no mercado imobiliário, o que faz do “Reserva Central Condomínio” uma verdadeira oportunidade!

SERVIÇO:
Reserva Central Condomínio 

Avenida Rodrigo Mazon, nº 730

Centro – Mogi Guaçu/SP

Informações  (19) 9.9977-1067

(Junto ao Shopping Buriti)

 

 

 

Comentários