9ª Cãominhada de Pedreira está marcada para o dia 23 de junho

O Grupo Escoteiro Águas Correntes, Revista Mais, Belvet, contando com o apoio da Prefeitura Municipal promovem, no dia 23 de junho, a 9ª Edição da Cãominhada, a partir das 8 horas, nas dependências da Praça Ângelo Ferrari.

Os escoteiros informam que o percurso será urbano e terá aproximadamente 3 (três) quilômetros. “Estaremos cobrando como inscrição: 1 (um) quilo de ração para cachorro, que posteriormente, repassaremos aos cuidadores de animais da cidade”, destacam.

Para participar da 9ª Cãominhada é preciso ter um responsável pelo animal, que deve estar em boas condições de saúde, devidamente controlado com coleira ou peitoral, com seu nome. Os animais de grande porte deverão estar com focinheira. “Os participantes deverão levar saquinhos para limpeza das fezes se necessário, e ao longo do percurso serão disponibilizados pontos para hidratação”, ressalta o presidente dos escoteiros Moacir Bueno.

Durante o evento haverá premiação para as seguintes categorias: Tal Cão, Tal Dono; Maior Cão; Cão Mais Enfeitado e Cão Destaque.

Informações também podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3893-4878 ou (19) 99822-4113.

 

Comentários