JAGUARIÚNA GANHA NOVA CRECHE NESTE SÁBADO. A FESTA DE INAUGURAÇÃO SERÁ ÀS 9H.

Os moradores de Jaguariúna vão ganhar uma nova creche para atender crianças de 0 a 5 anos. A Prefeitura vai inaugurar a unidade “Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira” no bairro Chácara Recreio Primavera no próximo sábado, dia 15, às 9h.

O evento terá a apresentação do coral da escola das Artes e haverá a distribuição de algodão doce e pipoca e também brinquedos para as crianças se divertirem.

Ao todo quase 400 crianças poderão ser atendidas, beneficiando principalmente quem vive nos condomínios residenciais Jaguariúna I, II, Cruzeiro do Sul e seu entorno.

A nova creche é a maior de Jaguariúna e vai funcionar em uma área construída de mais de 1.300 metros quadrados que fica em um terreno de 2.295 metros quadrados.

Essa é a terceira creche inaugurada pela Prefeitura de Jaguariúna nos últimos três anos. Além delas, a Prefeitura ainda deve entregar mais duas creches: uma no bairro Capotuna e outra no Jardim dos Ipês.

As inscrições para solicitações de vagas nas creches municipais estão abertas até o dia 28 de fevereiro em todas as unidades.

O endereço da nova creche do bairro Chácara Recreio Primavera é:  Estrada Judite dos Santos Pinto, 770.

Reportagem: Lícia Mangiavacchi 

Foto: Ivair Oliveira

 

Comentários