Família procura mulher desaparecida

Última localização da mulher foi em Sumaré (SP) no sábado (18)

Uma família de Artur Nogueira está procurando uma mulher desaparecida desde sábado (18). Segundo familiares, a última informação de Angélica Aparecida da Silva, de 36 anos, foi através de uma ligação recebida no mesmo dia do desaparecimento, afirmando que ela teria sofrido um assalto e estava em Sumaré (SP).

A mãe da mulher, Isabel Cristina afirma que a filha foi encontrar um namorado que havia conhecido pela internet em Sumaré. “Ela conheceu um rapaz pela internet e disse que iria se encontrar com ele. Eu disse que era perigoso, mas ela foi”, afirma.

Quem fez a ligação para a família, afirmou ter dado R$ 20 para mulher chegar até sua residência em Artur Nogueira, mas ela não retornou até o meio-dia desta segunda-feira (20). Preocupada, a família divulgou fotos da mulher nas redes sociais. Segundo a mãe de Angélica, ela estava trajando calça jeans e uma blusa vermelho, além de usar trança.

Quem tiver informações sobre a localização da vítima, pode fazer contato cm a família pelo telefone (whats) (19) 9 9393-7332 (Isabel Cristina).

 

Comentários