19 EQUIPES DISPUTAM TORNEIO REGIONAL DE NATAÇÃO EM MOGI MIRIM


Mogi Mirim voltará a ser a casa da natação da 2ª Região da Federação Aquática Paulista (FAP) neste sábado (26). Em uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Mogi Mirim e que contou com o apoio do Clube Mogiano e da Free Play, será realizado o Torneio Regional da 2ª Região – Petiz a Sênior.


O evento será na piscina olímpica (50 metros) do Recanto e tem início marcado para as 6h45, com o aquecimento dos atletas. A abertura oficial será às 7h40 e as provas começam às 8h, com encerramento previsto para as 19h.


No total, 357 atletas se inscreveram e representarão 19 equipes. A Secretaria de Esporte/Free Play será a representante de Mogi Mirim e terá 18 atletas na competição.


A3 Atibaia, Adi/Prefeitura Indaiatuba, Apan Itatibense, Apani Seme Itu, Associação Atlética Ararense, Esporte Clube Barbarense, Clube de Campo De Piracicaba, Corinthians, Gran São João/Anel, Natação Americana, Nosso Clube de Limeira, Prefeitura de Mogi Guaçu/SEL, Grêmio União Sanroquense, Sociedade Esportiva Aquática de Sorocaba, Sport Site/SEL-Valinhos, Tênis Clube de Campinas, Time Jundiaí e Unisanta são as demais entidades confirmadas no evento deste sábado.


A competição será aberta ao público. Porém, seguindo as determinações do Comitê de Contingenciamento do Governo de São Paulo, para o acesso às dependências da piscina e do clube, todos os participantes (atletas, técnicos, dirigentes, arbitragem e público) deverão comprovar o esquema vacinal completo. Aqueles que não o fizerem, deverão apresentar teste negativo (PCR ou Antígeno), 24 horas antes do evento.

 

Comentários