Homem acaba preso após esfaquear colega de trabalho em Artur Nogueira
Ao tentar se defender a vítima colocou o braço na frente do rosto
Um homem de 22 anos acabou preso acusado de tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (30). A agressão aconteceu após uma briga entre colegas de trabalho. A vítima teve ficou com 52 pontos no braço.
A Polícia Militar (PM) foi chamada para uma ocorrência de agressão, um homem teria esfaqueado outro no Jardim Amaro. Os agentes foram até o local e testemunhas contaram que houve uma discussão entre companheiros de trabalho, e em determinado momento, o auxiliar de serviços gerais, de 22 anos, pegou o facão e desferiu golpes em direção a cabeça da vítima, um motorista de 37 anos.
Ao tentar se defender a vítima colocou o braço na frente do rosto. Ele foi encaminhado até o Pronto Socorro Municipal de Artur Nogueira e recebeu 52 pontos no braço devido ao corte profundo.
O auxiliar se serviços gerais e confessou e disse ter sido ameaçado antes de machucar o colega de trabalho. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e ficou à disposição da justiça acusado de tentativa de homicídio e lesão corporal.