CPAT abre a semana com 257 vagas de emprego em várias áreas

Os interessados podem agendar atendimento presencial no CPAT ou utilizar o atendimento on-line
O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) anuncia 100 vagas de emprego de uma empresa de Campinas que está contratando operadores de telemarketing na função de vendas de soluções digitais. Os interessados devem ter ensino médio completo e residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos e Paulínia. O salário é de R$ 1.324,00.
Também há outras 50 vagas em diversos estabelecimentos para o setor de alimentação para trabalhar no atendimento e cozinha, incluindo sete vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
O CPAT tem mais 107 vagas em diversas funções. Todas as opções estão disponíveis no site https://cpat.campinas.sp.gov.br/
Os interessados podem agendar atendimento presencial no CPAT pelo site https://cidadao.campinas.sp.gov.br/ ou utilizar o atendimento on-line (chat) no site https://cpat.campinas.sp.gov.br/. Basta clicar na aba laranja que exibe a mensagem “atendente on-line”. Pelo chat, que funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 16h30, é possível obter a carta de encaminhamento sem sair de casa.