Força Tática de Captura Procurada em Mogi Guaçu

A Equipe de Força Tática, em mais uma ação que move a redução dos índices criminosos na cidade de Mogi Guaçu, realizou uma prisão no último sábado. Durante uma patrulha tática na área da 1ª Companhia da Polícia Militar, os agentes de segurança avistaram um indivíduo que tentou esconder o rosto ao notário próximo da equipe.

Os policiais abordaram o suspeito e realizaram uma busca pessoal. No entanto, nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Questionado sobre a atitude de tentar esconder o rosto, o indivíduo confessou que estava tentando se esconder porque estava sendo processado pela justiça.

Após consulta ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), uma equipe da Força Tática recebeu a confirmação de que o indivíduo estava de fato procurado, com um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime previsto, que trata de furto, com uma pena de 2 anos e 8 meses a cumprir.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, garantindo o cumprimento de seus direitos constitucionais. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, onde o delegado  ratificou a voz de prisão. O indivíduo permanece à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos legais que serão adotados em seu caso.

Esta ação bem-sucedida da Equipe de Força Tática de Mogi Guaçu é mais um exemplo do compromisso da polícia em manter a segurança e a ordem na cidade, bem como em capturar indivíduos procurados pela justiça, contribuindo para a redução dos índices criminosos na região.