Violência Doméstica Choca Mogi Guaçu na Tarde de 05 de Janeiro

Da Redação

Na tarde do último dia 05 de janeiro, a cidade de Mogi Guaçu foi palco de  mais um caso  de violência doméstica. A polícia recebeu solicitações via Copom para atender uma ocorrência relacionada a este grave crime, que deixou uma vítima ferida.

De acordo com informações obtidas no local, a vítima, que não teve sua identidade divulgada, relatou às autoridades que após uma discussão com seu namorado, foi alvo de ameaças e agressões físicas. O agressor teria proferido ameaças verbais, desferido um tapa no rosto da vítima, mordido suas costas e a empurrado, resultando em uma queda ao solo. O impacto da queda causou ferimentos na cabeça da vítima.

Os policiais que atenderam à ocorrência, com o apoio do Comando de Guarda Patrimonial (CGP), conduziram o agressor à delegacia para prestar esclarecimentos. O indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de violência doméstica. Vale ressaltar que não foi necessário o uso de algemas durante a condução.

Na delegacia da mulher, a delegada  tomou ciência dos fatos e elaborou o corpo flagrancial. O indiciado permaneceu sob custódia, à disposição da justiça. A vítima, por sua vez, foi encaminhada para atendimento médico a fim de tratar os ferimentos resultantes da agressão.

Este episódio serve como um lembrete da necessidade contínua de educação, apoio e recursos para prevenir e combater a violência doméstica em nossa comunidade.