Moreno Francesco recebe a Bagaço Preto, no “Baile do Moreno” neste sábado, dia 11, com a festa We’Edition, em Vinhedo
Foto-Daniel Vecciato
Sábado, dia 11, a partir das 18h, a We’Edition vai juntar Baile do Moreno e Bagaço Preto, em uma festa que promete abalar as estruturas em Vinhedo
Moreno Francesco convida a banda de Limeira, Bagaço Preto, formada por Sérgio Júnior (baixo e voz), Thiago Moreira Val (guitarra e voz) e Tarcísio Barros (bateria), para fazer parte da festa We’Edition neste sábado, dia 11, a partir das 18 horas, no pub Rock’n Green, em Vinhedo. O couvert artístico tem valor popular (R$ 4,20) e o show promete entregar o que de melhor conecta o público com a música brasileira.
Em todas as quintas-feiras deste mês, Moreno Francesco apresenta seu set de música brasileira, discotecando no Rock’n Green, a partir das 20h, em Vinhedo. Mas, dessa vez, a balada é no sábado (11), misturando o repertório de Moreno Francesco e da banda Bagaço Preto em uma grande festa popular.
Para quem gosta de Lenine, Ney Matogrosso, Elis Regina, Rita Lee, Erykah Badu, Stevie Wonder Sivuca, Dimelo, Sandra de Sá, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Djavan, Tim Maia, Jorge Ben Jor, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Daniela Mercury, Banda Eva e música popular brasileira, com certeza vai se divertir com o mix de repertório que Moreno e Bagaço prometem mixar na We’Edition.
Moreno Francesco
Formado em flauta pela Universidade Federal de Música de Ouro Preto-MG, percussão brasileira, pelo Conservatório ULM da Universidade Tom Jobim, em São Paulo, e pelo Conservatório Carlos Gomes, Moreno completa 25 anos de carreira na música, sendo conhecido pela sua versatilidade e habilidades como flautista, saxofonista soprano, percussionista e compositor. Sua arte se estende a bandas como Afrobeat, Samba, Jazz, Forró, Brasilidades, Rock, além da contribuição como instrumentista ao vivo em DJ sets de música eletrônica. De 2010 a 2016, Moreno colaborou como músico com o lendário sambista Nelson Sargento, apresentando-se em diversas casas de prestígio do Rio de Janeiro e Florianópolis. Em 2015, fundou a orquestra brasileira de afrobeat, The Smoking Beats, com sede em Florianópolis e desde então a banda embarcou em turnês nacionais.
Bagaço Preto
Com duas décadas na estrada, a banda soma em sua trajetória dois discos gravados, turnês pelo circuito Sesc, Virada Cultural Paulista, SIM-SP e uma turnê internacional. Com um show enérgico que propõe de maneira alegre a celebração e a manutenção da música brasileira, a banda faz uma releitura que conecta o Brasil de ponta a ponta.
SERVIÇO
Dia – 11/05 (sábado)
Hora – a partir das 18h
Local – Rock’n Green | Rua Luiz Briski, 1060 – Vinhedo/SP
Couvert artístico – R$ 4,20 (quatro reais e vinte centavos)