Procurado é capturado em Mogi Mirim durante Operação Impacto

 

Na noite de 16 de setembro, uma equipe de Força Tática (FT) da Polícia Militar capturou um indivíduo procurado pela Justiça durante a Operação Impacto em Mogi Mirim. A ação fazia parte das medidas de patrulhamento preventivo da 2ª Companhia PM, com o objetivo de coibir atos ilícitos.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o indiciado em frente a uma residência. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir, entrando na casa e subindo no telhado. No entanto, após o uso de técnicas de convencimento pela equipe policial, o indivíduo decidiu se entregar. A proprietária da residência acompanhou toda a situação.

Após ser detido, o suspeito foi revistado, conforme o Procedimento Operacional Padrão (POP), e, embora nada de ilícito tenha sido encontrado, uma consulta ao COPOM e ao Banco Nacional de Mandados de Prisão do CNJ revelou um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de furto qualificado.

O homem recebeu voz de prisão e, após as formalidades na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, foi conduzido à cela provisória, onde permanecerá à disposição da Justiça.