Polícia Civil de Pedreira prende foragido integrante de organização criminosa
Na tarde desta quinta-feira, 10 de outubro, agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Pedreira realizaram a prisão de P.H.C.S., conhecido como “Tubarão”, acusado de integrar uma organização criminosa, além de estar envolvido em crimes de lavagem de dinheiro e estelionato. O indivíduo estava foragido há dois anos e possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da cidade do Guarujá, litoral de São Paulo.
A prisão foi resultado de um intenso trabalho de inteligência e investigação que se estendeu por cerca de um mês. “Tubarão” foi localizado no Parque Jequitibá, em Pedreira, após os policiais montarem campana nas proximidades de sua residência. No momento em que o suspeito deixou sua casa em um veículo, os agentes efetuaram a abordagem e detenção na Rua Joaquim Pereira de Toledo.
Conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedreira, foram realizados os procedimentos de Polícia Judiciária, e o acusado permanecerá à disposição da Justiça, aguardando o desfecho de seu processo judicial.