Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cosmópolis

Durante patrulhamento, Polícia Militar apreende revólver calibre 32 com numeração suprimida e munições em praça pública
Na noite da última sexta-feira, 27 de junho, por volta das 20h30, a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo em Cosmópolis. A ocorrência foi registrada na Rua Santos Dumont, durante patrulhamento realizado pela equipe da 3ª Companhia do 19° BPM/I.
Os policiais visualizaram três indivíduos em uma praça pública. Ao notarem a presença da viatura, os suspeitos se dispersaram, sendo possível abordar apenas um deles. Na busca pessoal, foi localizado com o abordado, identificado como A. A. B. S., de 33 anos, um revólver calibre .32 com numeração suprimida, carregado com três munições intactas e uma deflagrada.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O homem permanece à disposição da Justiça.