Domingo tem segunda rodada do Futebol Veteranos 2026 em Jaguariúna
Três partidas movimentam a competição neste dia 22, com líderes tentando manter os 100 por cento de aproveitamento
O Campeonato de Futebol Veteranos de Jaguariúna 2026 terá sequência neste domingo, dia 22 de fevereiro, com a realização da segunda rodada da competição. Ao todo, três jogos estão programados.
Após a rodada inaugural, Juventus, Independente e Cruzeiro do Sul lideram o grupo único, todos com três pontos conquistados.
Os confrontos serão disputados em dois locais. No Campo do Azulão, jogam às 8h Unidos do Floripa e Juventus. Às 10h, entram em campo Independente e Inter. Já no Campo Américo Toniétti, às 9h, a equipe do Máfia enfrenta o Cruzeiro do Sul.
A expectativa é de mais uma manhã de bom público e disputas equilibradas entre as equipes veteranas do município.
Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12