Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Marajoara em Pedreira
Suspeito foi flagrado com cocaína, crack e dinheiro durante patrulhamento da Polícia Militar na segunda-feira (2)
Um homem foi preso por tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (2), no Jardim Marajoara, em Pedreira, durante patrulhamento da Polícia Militar.
De acordo com a corporação, os policiais realizavam ronda pelo bairro quando avistaram um indivíduo na garagem de uma residência que não possuía portão. Ao perceber a presença da equipe, o homem demonstrou nervosismo, levantou-se rapidamente e caminhou para fora do imóvel, sendo abordado em seguida.
Durante a revista pessoal, foram localizados em sua bermuda 12 microtubos contendo cocaína, 10 pedras de crack e R$ 110,00 em notas diversas. Questionado, ele afirmou que estava no local desde sábado para comercializar entorpecentes, alegando ter contraído uma dívida com o responsável pelo ponto de venda de drogas.
Ainda na garagem, os policiais encontraram, dentro de um tubo de PVC, mais 56 microtubos com cocaína. O suspeito assumiu a posse do material.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o homem permaneceu preso à disposição da Justiça. As drogas e o dinheiro foram apreendidos.
Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12