Adaga assume liderança isolada na Copa Jaguariúna de Futsal Feminino
Equipe chegou aos 9 pontos após vitória por W.O. contra o Velo Clube; Damas da Bola também venceu na rodada
A Copa Jaguariúna de Futsal Feminino 2026 teve mais uma rodada realizada neste domingo, 14 de junho, no Ginásio do Azulão. Dos dois jogos previstos pela 4ª rodada, apenas uma partida foi disputada em quadra.
A equipe do Velo Clube não compareceu para o confronto contra o Adaga, caracterizando W.O. Com isso, conforme a organização, os jogos da tabela envolvendo a equipe terão placar de 3 x 0 para o adversário, além da eliminação do Velo Clube da competição.
Com o resultado, o Adaga chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança isolada da Copa Jaguariúna de Futsal Feminino. A equipe segue na primeira colocação, à frente de Damas da Bola e Poderosas FC.
Na partida realizada em quadra, o Damas da Bola venceu o Vamp por 5 x 1 e chegou aos 6 pontos na classificação, igualando a pontuação do Poderosas FC.
A próxima rodada será disputada no domingo, 21 de junho, também no Ginásio do Azulão. Às 8h, Poderosas FC enfrenta o Adaga. Na sequência, às 9h, Damas da Bola vencerá o Velo Clube por 3 x 0, em razão do W.O.
Resultados da rodada:
Adaga 3 x 0 Velo Clube, por W.O.
Vamp 1 x 5 Damas da Bola
Classificação:
1º Adaga: 9 pontos
2º Damas da Bola: 6 pontos
3º Poderosas FC: 6 pontos
4º Vamp: 3 pontos
5º Velo Clube: 0 ponto
Próxima rodada:
Domingo, 21 de junho
8h: Poderosas FC x Adaga
9h: Damas da Bola 3 x 0 Velo Clube, por W.O.
Fonte: Prefeitura de Jaguariúna
Foto: Diego Monarin
Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12