Jaguariúna fica em segundo lugar na etapa da ADR

Município segue na vice-liderança da classificação geral e terá novas disputas no vôlei adaptado e na natação

Jaguariúna conquistou o segundo lugar na classificação geral da 2ª etapa da ADR, Associação Desportiva Regional da Terceira Idade, realizada no último sábado, 20 de junho, nos Parques Serra Dourada e Menegon.

A competição contou com a participação das cidades de Jaguariúna, Artur Nogueira e Aguaí. Ao longo da etapa, os atletas jaguariunenses conquistaram diversos pódios e mantiveram o município na vice-liderança geral.

Jaguariúna ficou atrás de Artur Nogueira por uma diferença de apenas dois pontos, mantendo a disputa aberta para as próximas fases. A próxima etapa da ADR da Terceira Idade está marcada para o dia 1º de agosto, em Mogi Mirim.

A programação do Programa Viva Melhor segue nesta semana com novas competições. No sábado, 27 de junho, às 8h, a equipe feminina de voleibol adaptado 60+ fará sua estreia no Ginásio do Azulão, em Jaguariúna, contra equipes de Itapira, Artur Nogueira e Aguaí.

No domingo, 28 de junho, os nadadores da categoria 60+ voltam às competições na 2ª etapa de natação, que será realizada em Paulínia. A equipe busca novas medalhas e bons resultados para o município.

As disputas reforçam a participação ativa dos atletas da terceira idade de Jaguariúna em competições regionais e o incentivo à prática esportiva como forma de promoção da saúde, integração e qualidade de vida.

Fonte: Prefeitura de Jaguariúna

Fotos: Divulgação

Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12