PM prende homem por tráfico de drogas no Ypê Amarelo, em Mogi Guaçu
Policiais encontraram 21 microtubos com cocaína escondidos na laje de uma residência durante atendimento de ocorrência nesta quinta-feira (20)
A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (20), no bairro Ypê Amarelo, em Mogi Guaçu.
Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar a presença de um homem que estaria sobre a laje de uma residência, aparentemente alterado e proferindo ofensas contra moradores da região.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem desceu da laje e foi abordado. Durante a busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado com ele. Os agentes localizaram apenas R$ 20 em dinheiro.
Na averiguação do local onde o homem estava, os policiais encontraram, entre pedaços de madeira, 21 microtubos contendo cocaína.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à unidade policial. A autoridade responsável pelo caso ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e adotou as demais medidas cabíveis.
Fonte: Polícia Militar
Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12