Feira Noturna de Jaguariúna terá projeto Samba no Parque nesta quarta-feira
Evento acontece das 17h às 22h no Parque Santa Maria, com entrada gratuita, gastronomia, artesanato, opções de lazer e música ao vivo
O Parque Santa Maria recebe nesta quarta-feira, 23 de setembro, mais uma edição da Feira Noturna de Jaguariúna. O evento acontece das 17h às 22h, com entrada gratuita e opções de gastronomia, compras, música e lazer para toda a família.
A atração musical desta semana será o projeto Samba no Parque, que levará ao público um repertório dedicado ao samba e ao pagode.
Promovida pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a Feira Noturna é realizada todas as quartas-feiras e reúne barracas de frutas, verduras, pastéis, artesanato local e diversos outros produtos.
A programação também conta com praça de alimentação com food trucks e brinquedos para as crianças, atraindo moradores de Jaguariúna e visitantes de outras cidades.
Serviço
Feira Noturna de Jaguariúna
Data: 23 de setembro
Horário: das 17h às 22h
Local: Parque Santa Maria
Atração: Projeto Samba no Parque
Entrada gratuita
Fonte: Prefeitura de Jaguariúna
Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12