Vereadores de Amparo homenageiam FarTriunfo, Lions Clube e Mancha Alvi Verde

 

Moções de Aplausos foram entregues durante sessão da Câmara Municipal realizada em 21 de setembro

A Câmara Municipal de Amparo homenageou a rede FarTriunfo, o Lions Clube de Amparo e a torcida Mancha Alvi Verde durante a sessão ordinária realizada em 21 de setembro.

As homenagens foram formalizadas por meio de Moções de Aplausos apresentadas pelos vereadores. As Moções nº 39 e nº 42 são de autoria do presidente da Câmara, vereador Fernando Garcia (MDB).

Uma das homenagens destacou a presença da torcida palmeirense no município, em referência aos 112 anos de fundação da Sociedade Esportiva Palmeiras. A homenagem reconheceu a atuação do cônsul, da torcida e do Galpão Oficial Amparo na promoção de atividades de convivência entre os torcedores.

A FarTriunfo foi homenageada pela inauguração de sua sexta unidade em Amparo, ocorrida em 3 de setembro. A empresa possui 38 anos de história, com origem em Pedreira, e passou a operar quatro unidades da antiga rede Farmalifer após a aquisição realizada em fevereiro deste ano.

Segundo o vereador Fernando Garcia, a rede também ampliou sua presença no município com uma unidade no Supermercado Guarani, inaugurada em 27 de agosto, e outra no Supermercado Santana, em 3 de setembro.

A homenagem também destacou a manutenção dos postos de trabalho. Atualmente, a rede mantém 26 colaboradores em Amparo.

Já o Lions Clube de Amparo recebeu a Moção de Aplausos nº 40/2026, de autoria da vereadora Karim Oliveira (MDB), pelo resultado da campanha Torre de Óleo, realizada durante o mês de agosto.

De acordo com a Câmara, a campanha arrecadou 2.260 frascos de óleo de cozinha, que serão destinados a 16 entidades assistenciais de Amparo, incluindo o Lar dos Velhos.

Durante a sessão, a vereadora destacou a participação do coordenador Carlos Bernardini, do presidente Paulo Panhan e das pessoas que contribuíram com as doações.

Fonte: Câmara Municipal de Amparo