Moby Dick promove 2º Flash Day Tattoo neste sábado
Evento ocorre simultaneamente ao festival de karaokê “Fracassos de sábado à noite”.
Quem está pensando em fazer uma tatuagem e, aleatoriamente, também está à procura de diversão gratuita e inusitada para este final de semana, não precisa mais procurar. Isto porque o Moby Dick Sebo & Bar realiza neste sábado (3), a partir das 15h, o 2º Flash Day Tattoo, com a tatuadora e artista plástica Laís Granziera. As sessões transcorrerão durante a edição de estreia do “Fracassos de sábado à noite”, primeiro festival de karaokê realizado pelo bar – segundo os proprietários – mais absurdo e politicamente incorreto do país – autodeclarado o terceiro melhor da Rua Chico de Paula!
Flash day é a expressão utilizada para definir eventos de tatuagem onde um ou vários artistas se reúnem para fazer desenhos prontos e rápidos – chamados de flash tattoos – por preços mais baixos e sem necessidade de agendamento prévio.
De acordo com Lais, o ambiente de música, descontração e diversão é perfeito a quem sobra vontade, mas falta coragem. “Apesar do seu ineditismo, acredito que eventos assim consigam substituir a tensão e o receio de uma tatuagem por uma experiência prazerosa e divertida. É só chegar, escolher seu desenho e, depois, quem sabe, cantar uma música para comemorar”, brinca a tatuadora.
Diferente, mas sem grandes expectativas
Conhecido por seus eventos pouco convencionais e pela declarada incompetência no ramo botequista – neologismo satírico criado pelos proprietários para se referir ao universo dos botecos, o mesmo que botequineiro –, o Moby Dick Sebo & Bar foi inaugurado em outubro de 2020, em plena pandemia de Covid-19.
Mais do que um simples boteco, o estabelecimento se destaca por oferecer aos seus clientes não só bebidas, mas também discos, livros e outras quinquilharias, além de se orgulhar de seu expediente limitado – de quarta a sexta-feira, das 18h às 22h – e do seu atendimento mal-humorado e nada profissional, conduta tolerada e já esperada pelos frequentadores! O bar completa seis anos de existência no próximo dia 17, data que será marcada por mais uma edição da tradicional “Festa Pobre Anos 80”, ainda sem programação definida.
SERVIÇO
O quê: 2º Flash Day Tattoo + festival de karaokê “Fracassos de sábado à noite”.
Quando: sábado (3), a partir das 15h.
Onde: Moby Dick Sebo & Bar, rua Chico de Paula, 412, Centro.
Quanto: entrada gratuita.