Cruzeiro goleia e mantém melhor campanha da Taça Prata em Jaguariúna

Equipe venceu o Beira Rio por 7 a 1 e chegou aos nove pontos na terceira rodada do Campeonato Municipal

O Cruzeiro foi o destaque da terceira rodada da fase de classificação da Taça Prata do Campeonato Municipal de Futsal Amador de Jaguariúna, realizada no sábado (3), no Ginásio do Azulão. A equipe goleou o Beira Rio por 7 a 1, conquistou a terceira vitória e manteve a melhor campanha entre os 20 times participantes.
Com nove pontos, o Cruzeiro lidera isoladamente o Grupo C. A rodada também teve uma vitória expressiva do Expressinho, que marcou 7 a 0 sobre o Mafuria.
Outros confrontos terminaram com placares apertados. O Milan Futsal venceu a Família RDB por 4 a 3, enquanto o Olímpico Jr superou o Rataiada Jr por 5 a 4. São Cristóvão FC e Legado dos Amigos MM FC empataram por 2 a 2, mesmo resultado de U.S. Villa Nassif e Roseira de Baixo.
Na classificação do Grupo A, Rataiada Futsal B e Milan Futsal estão à frente, com seis pontos cada. No Grupo B, Roseira de Baixo e U.S. Villa Nassif lideram com sete pontos cada.
O PSG Imperial ocupa a primeira posição do Grupo D, com seis pontos conquistados em três rodadas.
Resultados da terceira rodada
Mafuria 0 x 7 Expressinho.
São Cristóvão FC 2 x 2 Legado dos Amigos MM FC.
Cruzeiro 7 x 1 Beira Rio.
Milan Futsal 4 x 3 Família RDB.
U.S. Villa Nassif 2 x 2 Roseira de Baixo.
Império 2 x 4 PSG Imperial.
Vila São José 1 x 4 Rataiada Futsal B.
Olímpico Jr 5 x 4 Rataiada Jr.
Foto: Arquivo.