Prefeitura apresenta projeto Viva o Centro em reunião com comerciantes

Detalhes da iniciativa incluem retorno do Paço Municipal, decoração natalina e obras de revitalização

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agronegócios, realizou na noite de terça‑feira, 13, uma reunião no saguão do Teatro Municipal Dona Zenaide para apresentar o projeto “Viva o Centro Jaguariúna – Mais vida, mais movimento, mais oportunidades”. O encontro contou com a presença de comerciantes da região central e representantes da ACIJ – Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna, e foi comandado pelo prefeito Davi Neto e pela secretária da pasta, Cristina Catão.

A proposta do Viva o Centro busca criar um grande movimento em prol do Centro, reunindo comerciantes, poder público e sociedade civil em ações concretas de revitalização e valorização do comércio central, com início previsto já neste Natal. Entre os principais destaques apresentados está o retorno do Paço Municipal para a região central, bem como o projeto de decoração natalina, que este ano iluminará as ruas do Centro com o tema que celebra Jaguariúna como a Capital Country do Brasil.

Além desses pontos, foram detalhados outros projetos estratégicos da administração municipal, como a revitalização completa da Praça Umbelina Bueno e a construção da nova rodoviária e do novo terminal urbano, debatidos com os participantes. O Viva o Centro Jaguariúna marca o início de um novo ciclo de cuidado, pertencimento e desenvolvimento para o coração da cidade.

Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12