Blocos e escola de samba desfilam no Carnaval “Brinca Pedreira” 2015

As Secretarias de Cultura e Turismo e de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, continuam recebendo as inscrições dos foliões interessados em por seu Bloco para desfilar na Rua Antonio Pedro, nas noites de sábado, 14 de fevereiro, e terça-feira, dia 17, no Carnaval “Brinca Pedreira”.

As inscrições para os Blocos Populares encontram-se abertas e podem ser efetuadas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, que fica na Rua XV de Novembro, nº 595, Centro;  a Secretaria de Esportes e Lazer, localiza-se na Rua Ana Francisca de Oliveira, nº 95, Centro.

O prefeito Carlos Pollo lembra que o Desfile de Blocos trouxe as famílias novamente para as ruas centrais da cidade e proporcionou um Carnaval seguro e alegre como nos velhos tempos. “Em 2014 começamos uma nova etapa do Carnaval em Pedreira, com o Desfile de Blocos. O projeto deu certo e recebemos elogios da população. Em 2015, além dos Blocos teremos a participação da Escola de Samba Guerreiros da Tribo, do bairro Jardim Andrade”, ressaltou Professor Carlos.

A Administração espera contar com a participação maciça de blocos que podem ser formados por entidades, grupos de amigos e equipes de futebol. “Se você pertence a um grupo ou já tem seu bloco montado, participe do Desfile de Blocos do Carnaval 2015, promovido pela Prefeitura de Pedreira”, enfatizam os secretários municipais Claudinho Cassiani e Barbudinho, responsáveis pela organização do Carnaval “Brinca Pedreira”.

Até o momento confirmaram participação no Carnaval de Rua de Pedreira, os seguintes blocos: Abadá-Capoeira; ADC Santana; Bloco da Cidinha; Esporte; Malandragem Brasileira; Mata Grama; Oficina e Cia; SAMUCA Alegria; Unidos pela Cultura; Vale Verde, além do Grêmio Recreativo Escola de Samba Guerreiros da Tribo.

Não fique de fora, participe de algum Bloco já existente ou monte o seu com seus amigos e familiares. Informações pelos telefones: (19) 3893-4159 ou (19) 3893-6665.

 

Comentários