Família é feita refém de bandidos após cerco policial

Quatro pessoas da mesma família foram feitas reféns no Jardim Nossa Senhora das Graças (Mogi Mirim) por volta das 18h da segunda-feira (18), dois bandidos armados foram vistos por vizinhos que chamaram a Polícia Militar. A PM chegou rapidamente ao local com diversas viaturas e o cerco foi feito. Os bandidos acuados fizeram a família toda refém sobre a mira de uma arma de fogo.

Foram acionados negociadores do BAEP (Batalhão de Operações Especiais) de Campinas para tentar abrir uma negociação com os bandidos, no entanto, o Cabo Negro, da PM de Mogi Mirim, conseguiu convencer os dois bandidos a se entregarem. Eles, inclusive, solicitaram a presença de familiares e da imprensa e foram atendidos. A negociação durou cerca de duas horas, porque a família dos suspeitos que é da cidade de Leme, demorou a chegar.

Logo após a rendição dos mesmos, ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária de Mogi Mirim e autuados em flagrante por três crimes, roubo triplamente consumado por emprego de arma de fogo, pois foi encontrado dentro da cueca de um deles cerca de R$ 700 em dinheiro, também concurso de pessoas e restrição a liberdade da vítima. Os Pm´s Eleandro e Nancy apresentaram a ocorrência.

Os bandidos que também são de Leme, disseram que vieram para Mogi Mirim de ônibus para roubar e aleatoriamente escolheram esta residência.

Um dos bandidos tem 19 anos e o outro tem 26. O dois já tinham passagens pela polícia e um deles está em liberdade provisória. Ambos foram conduzidos para a Unidade de Detenção da cidade de Itapira e já se encontram à disposição da Justiça.

 

Comentários