“Domingo Legal”, do SBT, entrega casa em Posse

Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, toda equipe do quadro “Construindo um Sonho”, do Programa Domingo Legal do SBT, vai estar a postos para que o apresentador Celso Portiolli realize a entrega de uma casa nova com muita emoção e surpresas para a família da estudante Emilly Rhanna.

Equipe do quadro “Construindo um Sonho” durante montagem do cenário em frente à casa

Equipe do quadro “Construindo um Sonho” durante montagem do cenário em frente à casa

O pai de Emilly, Alexandre, escreveu a carta contando a história da menina de 16 anos, sua luta para se recuperar de dois derrames cerebrais que a acometeu quando tinha apenas 10 anos de idade, e o sonho de se tornar musicista.

A casa foi completamente demolida e a reconstrução teve início em 19 de novembro, e será entregue à família uma casa nova com um lindo jardim, mobília, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e uma estrutura completa para proporcionar conforto, lazer e segurança a todos os moradores.

A família foi levada para umas merecidas férias num hotel fazenda, e só deve estar retornando para a entrega.

Hudson Rodrigues, que faz parte da equipe de produção e acompanhou a obra desde o seu início, conta que foi muito gratificante trabalhar aqui na cidade de Santo Antônio de Posse. “A população, o comércio, a administração, todo mundo nos recebeu com muito carinho e sempre foram muito solícitos. A rua em que a Emilly mora tem muitas casas mas a maioria do pessoal trabalha fora, por isso conhecemos poucas pessoas, mas eles foram de grande ajuda, tanto eles como nós vamos ficar com saudades desse tempo que compartilhamos”, afirma.

O programa completo vai ao ar no dia 20 de dezembro, domingo, das 13 às 15h, pelo SBT. A gravação da entrega acontece hoje, 10 de dezembro, a partir da 10h30 e o SBT e Celso Portiolli convidam toda população para participar dessa emocionante entrega. “Contamos com os cidadãos possenses para conferir como ficou bonita a nova casa e participar dessa alegria com a família da Emilly”, finaliza Hudson.

 

Comentários