Pedreira se organiza para a coleta da Campanha do Agasalho 2016

O Fundo Social de Solidariedade de Pedreira e as Entidades do Município, em parceria com a EPTV, preparam-se para o desenvolvimento da Campanha do Agasalho 2016, que está marcada para o dia 21 de maio, a partir das 8 horas. Para impulsionar a ação, os técnicos do Fundo Social e das Instituições participantes têm uma programação já conhecida da população – e muito eficiente – que são as carreatas que percorrem as ruas de todos os bairros recolhendo os materiais doados pelos moradores. Para agilizar o processo de entrega das roupas, cobertores, mantas e calçados, pede-se que cada cidadão deixe pendurado no portão a embalagem com o material destinado ao evento.

Este ano, a Campanha com caráter Regional, será em parceria com a EPTV. As cidades que aderiram estão utilizando o material com toda a identidade visual da Campanha, colocando sua marca e também a dos parceiros locais. O lançamento oficial da Campanha ocorreu nos intervalos comerciais da programação da EPTV e também na Internet.

A Campanha Regional do Agasalho terá o “ArrecadAÇÃO”, no dia 21 de maio, com o envolvimento regional, em ações simultâneas nas diversas Cidades para recolhimento de roupas e agasalhos.

“A iniciativa da EPTV é importante e vem somar ao trabalho que é desenvolvido há anos no Municipio. Vai ampliar em muito a divulgação e sem dúvida aumentará também o importante apoio da Comunidade. E vamos cumprir brilhantemente esse compromisso de melhorar o bem-estar da população carente. Sempre há uma  resposta muito positiva da sociedade. Reforçamos o pedido para que os pedreirenses procurem doar cobertores, mantas, pois são peças que ajudam as famílias. Tenho certeza absoluta de que a solidariedade da população vai se manifestar mais uma vez, aliás, como acontece todos os anos, e teremos um ótimo resultado”,  sentenciou o prefeito Carlos Pollo.

Matéria: Sidenei Defendi

agasalho

 

Comentários