Paróquia de Nossa Senhora das Dores comemora o Dia da Padroeira de Artur Nogueira

A Paróquia de Nossa Senhora das Dores comemora a partir deste final de semana o Dia da Padroeira de Artur Nogueira, celebrado na próxima quinta-feira, dia 15 de setembro. A programação religiosa conta com celebração de missas por padres de diversas cidades da região, de 8 à 15 de setembro, sempre às 19h30.

No sábado, dia 10, a missa será celebrada pelo Bispo Emérito de Osasco/SP, Dom Ercílio Turco, e, no domingo, dia 11, o celebrante será Dom Vilson Dias de Oliveira, DC, Bispo Diocesano de Limeira/SP.

No dia 15, Dia da Padroeira haverá procissão saindo da Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Jardim Resek e na chegada à Matriz será celebrada Missa Solene em louvor a Nossa Senhora das Dores.

Já a programação social conta com shows musicais de cantores e bandas que apresentam estilos diversificados, além disso o público conta com completo serviço de bar e barracas típicas.

Neste sábado tem o tributo a Tim Maia com a Banda Monallizza. No domingo, tem show com o cantor Cristian Luz. Festa continua na próxima semana. Programação vai de quinta a domingo

Na próxima quinta-feira, dia 15, o show é por conta da dupla Ângelo Máximo e Leandro. Na noite de sexta-feira, dia 16, tem Show de Prêmios.

No último final de semana de festa, a noite de sábado, dia 17, tem a Parada Sertaneja e no domingo, dia 18, a Banda Alpha, encerra as festividades.

festa

 

Comentários