Dia B da Beleza arrecada mais de R$2 mil para Casa Transitória

O Dia B da Beleza promovido pelo Beleza Solidária entre os dias 13 e 14 de fevereiro resultou na arrecadação de R$2542,00 que foram revertidos para a Casa Transitória Flávio Zacchi. A entrega do dinheiro ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, com a presença de profissionais da beleza, da vice-presidente da Casa Transitória, Flávia Maria Zacchi Robles, da diretora de Promoção Social, Silvia da Rocha Carvalho, e do secretário Tiago Fontolan.

O resultado foi recebido com muita alegria pelo secretário e pela diretora de Promoção Social, que afirmaram que ações como essa são importantes para incentivar outros profissionais de outras áreas a fazer o mesmo “Esse é o primeiro passo de uma grande caminhada”, disse Fontolan. Já a vice-presidente da Casa Transitória, Flávia Robles, disse que não há palavras para agradecer o ato. “É um dinheiro muito bem-vindo para auxiliar na manutenção do trabalho”, agradeceu.

Ao todo, 24 profissionais participaram da ação que consistiu em dedicar dois dias de funcionamento de salões de beleza para arrecadar fundos para a entidade. Para atrair mais público, os procedimentos foram feitos a preços abaixo da tabela. A Evoóc Cosméticos apoiou com lavatórios.

Ainda dentro da proposta solidária, um grupo de barbeiros (David Souza, Luciano Franceschini, Anderson Frazão e Luis Henrique Prado) irá promover, no mês de março, um dia da beleza masculina no Instituto Samaritano.

Para identificar todos os profissionais que fazem parte do Beleza Solidária, a Secretaria de Promoção Social irá promover a entrega de um certificado e um selo de ‘Empresa Amiga da Criança’. A data da solenidade ainda será agendada.

Profissionais que atuaram no Dia B da Beleza

Fatima Canola; Neusa Artigiani; Solange Baiochi; Neia Cavallaro; Luciana Bressiani; Thalita Hamagutti; Luzia Venturini; Miriam Cristina; Vilma Moreno de Almeida; Celia Almeida; Edna Moreno Pires de Almeida; Josenilda M dos Santos; Monise Mariotoni; Ariane Michele Braga; Patrícia de Moraes; Donata Silva; Elisangela Miranda; Paulo Scapin; Sandea Helena Zordan; Fabiana Manoel; Débora Bastos; Maria Helena de Souza; Rosa Silva; Aline Mazzer

Matéria: Jaqueline Lopes/Fotos: Divulgação Beleza Solidária

 

Comentários