Amparo está em 3º lugar entre municípios brasileiros analisados pela Connected Smart Cities

A Connected Smart Cities analisou 11 setores de mais de 700 municípios, a partir de 70 indicadores: Mobilidade, Urbanismo, Tecnologia e Inovação, Empreendedorismo, Governança, Educação, Energia, Meio Ambiente, Saúde, Segurança e Economia. De acordo com o estudo, a região de Campinas traz oito das 50 cidades presentes no ranking nacional.

A premiação do Ranking Connected Smart Cities foi criado com o objetivo de mapear as cidades com maior potencial de desenvolvimento no Brasil, por meio de indicadores que retratam inteligência, conexão e sustentabilidade.

No “Ranking por Faixa Populacional” até 100 mil habitantes Amparo conquistou o terceiro lugar. Terceiro lugar NACIONAL. Uma colocação extraordinária como podemos observar no quadro que ilustra essa matéria.

“Parabéns, Amparo. Você segue em frente com determinação. Tenho muito orgulho de ser Cidadão Amparense e, como Prefeito Municipal de Amparo, sinto-me privilegiado em transmitir boas notícias sobre conquistas de nossa cidade. Na verdade – prosseguiu –  Isso tudo é resultado de trabalho em equipe, de trabalho apoiado pela grande maioria da população amparense que acompanha e reconhece o esforço que temos feito para trazer mais qualidade de vida à nossa gente. E, mais do que acompanhar, nos ajuda nesse esforço. Reconheço que sem o apoio do povo, Amparo não estaria tão bem posicionada como está hoje. Enquanto muitos municípios estão à beira da falência, Amparo continua pagando em dia os servidores públicos municipais, honrando todos os compromissos assumidos e ainda realizando obras importantes. Que Deus continue orientando os nossos passos e as nossas decisões. Sou grato”, disse o Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários