Vôlei feminino de Amparo venceu pela Federação Paulista de Voleibol

Na última quinta-feira, dia 24 de agosto, a equipe amparense da categoria infanto-juvenil jogou em casa pela Federação Paulista de Voleibol, contra o time de Barueri – SP. Em partida de muita troca de bola, um voleibol de ótima qualidade pelas duas equipes e com toda vibração da torcida que compareceu e lotou as arquibancadas do Floresta A.C., a equipe amparense venceu por 3 a 1.Na classificação, o Amparo/Floresta, passou a frente da adversária.

No sábado, dia 26, a equipe adulta viajou até Itupeva onde jogou contra o time da cidade, pela Copa Itatiba. A partida teve vitória das meninas amparenses por 3 sets a 0.

Na classificação deste campeonato, Amparo/Floresta continua na liderança e invicta. No próximo sábado, dia 2 de setembro, as atletas do infanto-juvenil viajam até Franca, em uma viagem cansativa para jogar contra o time da casa pela Federação Paulista de Voleibol. A partida está agendada para ter início às 19h30.

O Voleibol feminino agradece todo apoio da Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria de Esportes, ao clube Floresta A.C., e aos patrocinadores; Shefa, Supermercado Guarani, Hering Store, Tucão Lanches, Pró Life atividades físicas, Bar do Gil (Grécios frutos do mar), Atual Vans, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Amparo, O Boticário, Cacau Show, Escritório Avona, Restaurante Comendador, Restaurante Ponto 8, Ponto Kent, Zanatta Cosméticos, Choperia Paraty.

Toda a equipe ainda agradece a presença da torcida nos jogos, que é de extrema importância para cada vez mais ter a obtenção de bons resultados. O Vôlei feminino amparense disputa Campeonato Paulista da Federação (infanto juvenil), Copa Itatiba (adulto), Circuito das Águas (infantil), sendo um dos melhores centros de voleibol do Estado de São Paulo.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários